Obrigada Senhor!!!

Obrigada Senhor, não só porque és meu amigo e pq sempre comigo Tu estás a falar, mas obrigada também pq mesmo quando não falas, estás ali a segurar minha mão, a conduzir meus passos e a me carregar no colo quando julgo não ter mais forças pra caminhar!

No perfume das flores, na harmonia das cores e no mar que murmura o Teu nome está a rezar… mas está também no sorriso sapeca da Laura, no abraço quentinho da Mamãe, na mão estendida da Ana ou no pôr do sol do nosso recanto acolhedor, em tudo isso tbm estás a rezar comigo!

Escondido tu estás no verde das florestas,  nas aves em festa, no sol a brilhar. Escondes tbm, Senhor nas amizades sinceras e eternas que tenho, no cuidado carinhoso e exigente do Papai e do Irmão, nos laços eternos de amor que me deste através da minha família! Tu te escondes na providência no meu dia a dia corrido, quando consigo chegar a tempo para as aulas, quando consigo dormir tranquila depois de um dia difícil. Estás escondido nos gestos de carinho das amigas do trabalho, no cuidado dos amigos distantes e na alegria que compartilhamos a cada novo encontro.

Te agradeço ainda porque na alegria ou na dor de cada dia posso Te encontrar… eu sempre te encontro, o Senhor sempre se deixa encontrar… mesmo quando não mereço, mesmo quando não te alcanço! Obrigada pq posso te encontrar nas minhas risadas altas, mas tbm no meu choro contido… o Senhor é o Deus de todos os momentos, o de sempre, o fiel, o leal, o grande, o maior… o Amado!

Obrigada Senhor!

Girassol

8 comentários sobre “Obrigada Senhor!!!

  1. Rendamos Graças ao Senhor que nos concede tantas bençãos, tantas chances de SER! Eu adoro esta canção que deu origem ao seu texto. Costumava cantá-la num grupo em que fazia tratamento. Era um coro bonito, muito bonito! Muito oportuno seu texto de hoje, dia do Mestre. “Agradeço ainda, porque na alegria e na dor de cada dia posso te encontrar”
    Beijos meus, Carpe.

  2. Que lindo, Aline Márcia!
    Obrigada Senhor, por ter um um blog todo especial para que possa “mirar” em uma manha tribulada de uma segunda em um lugar tao tao distante!

  3. Quantas e quantas vezes me surpreendo cantando essa oração… Que o Senhor continue te guardando e inspirando sempre. Amém.

Deixe um comentário

