Dia Internacional do OBRIGADO!!!

Hj é o dia Internacional do OBRIGADO, obrigada para as meninas, claro!

Um dia propício pra agradecer, obviamente!

Gosto de agradecer, muitas vezes por educação, e umas tantas outras por reconhecimento mesmo… e hj quero expressá-la – a minha gratidão – de maneira especial…

Obrigada ao motorista do ônibus e ao trocador por me trazerem ao trabalho todos os dias… e pararem mais perto da calçada em dias de chuva!

Obrigada ao Sol, que mesmo por trás de nuvens, brilha e conduz a minha vida de girassol!

Obrigada a quem segura a porta do elevador, que cumprimenta e até tenta puxar aquelas conversas de sempre… tem chovido, né?!

Muito obrigada às crianças que sorriem pra mim na rua… e salvam os dias mais perdidos!

Aos pais que educam seu filhos, os enchem de afeto e boas maneiras… e contribuem assim com um mundo melhor!

Aos garçons que nos aturam bêbados e são gentis mesmo diante da falta de noção alheia – alcoólica ou não!

Às bibliotecas públicas e digitais que nos abrem para o mundo e para vida, com seu acervo de cultura, entretenimento e acesso democrático a informação.

Muitíssimo obrigada ao Clube Atlético Mineiro, que me faz feliz e apaixonada… e me faz ter assunto com toda e qualquer pessoa em Belo Horizonte!

Aos mestres que nos educam, nos inspiram (ou não!) e nos fazem adultos… obrigada pelos empurrões no percurso tbm!

Aos fast-food, por entenderem nossa fome urgente e nosso recurso escasso!

Aos feios que fazem com que nos sintamos lindos… e aos lindos, por nos devolverem a realidade!

Não poderia deixar de agradecer ao inventor do micro-ondas, da máquina de lavar e do rímel a prova d’água.

Ao instrutor de autoescola e sua paciência interminável em nos fazer entender o que é direita e esquerda.

Ao cheque especial… por salvar o mês, os meses e até a vida!

Ao rivotril, pelas ótimas noites de sono…

A quem tenta nos dar o pé na bunda e acaba por nos impulsionar pra frente!

Mas o obrigada de verdade, nessa data especial, vai pra vc, querido leitor! Esse blog é seu, a leitura é sua, meus devaneios são pra vc… mas um detalhe: a vida é minha!

Girassol

16 comentários sobre “Dia Internacional do OBRIGADO!!!

  1. Obrigada, Fi, pelo blog, pelas palavras que traduzem sua alma, por se deixar conhecer tão de perto, mesmo longe…
    Obrigada, irmã, pelo exemplo de esperança, otimismo , doçura, sinceridade…
    Obrigada, querido Deus, por me dar a graça de ter uma pessoa como vc em minha vida!
    Te amo!

  2. oi,

    Tb quero agradecer por existir pessoas que fazem da vida ser diferente e vc Aline é uma dela, então agradeço a DEUS por vc existir e por ter te conhecido um dia e ainda hoje fazer parte da minha vida, mesmo que de longe.
    Belo obrigado.
    Abraços

  3. OBRIGADA POR SUA EXISTENCIA DOCE E REAL EM NOSSAS VIDAS!!!E POR FAZER DO NOSSO VIVER ESPECIAL A CADA DIA!DEUS ABENÇOE!!!BJS QUERIDA AMIGA

  4. Quero aproveitar a oportunidade deste dia e agradecer a essa pessoa mais que especial que, com seus belos textos, palavras, doçura, com seu lindo jeito de ser e de existir, faz a minha vida ser mais feliz a cada dia. Mto obrigado, meu Girassol!!!

    • Geh,
      como te agradecer?! Nem sei…
      Obrigada por todas as milhares de gargalhadas todos os dias…
      Obrigada por sua presença constante e fiel…
      Obrigada por ser sempre ótimo – melhor que bonzinho!
      Aff… obrigada por td… por sempre!

      • Por falar em gargalhadas, acabou de sair mais uma aqui…
        “Obrigada por ser sempre ótimo – melhor que bonzinho!” Rrssrsrs.
        Vc é demais… Lindo dia pra vc.

  5. Ler e não comentar? Não posso… hehehehehehe! Mais um excelente texto, Aline… Olha o livro, hein!!! Ah! Obrigado pelos excelentes textos… Abração!

  6. Oi, Aline, sou irmã da Dalzia, ela me mostrou seu blog e apaixonei pelos seus textos, muito obrigada a minha irmã que me apresentou a seu blog, por vc existir e escrever maravilhosamente e a Deus por ter criado um ser com essa inspiração. Olha temos algo em comum, tbm adoro GIRASSOL.
    Dalva

Deixe um comentário

