Eu não sou Romântica!

Desculpe, mas não sou romântica! Sou dramática, manhosa e sonhadora… mas não sou romântica!

Não consigo acreditar em príncipe encantado, nem em príncipe nenhum e, confesso, faço muita força pra ainda acreditar no homem!

Não planejo viagens românticas – não mais – e nem adoooro receber um milhão de telefonemas durante o dia.

Jantares a luz de velas com musiquinha do Luiz Miguel e vinho tinto mega doce?! Pode trocar o vinho por cerveja?! Acabei com o clima… rs!

Fotos romântico-brega-apaixonada no orkut, com moldura de coração e letra do Djavan na legenda?! Tô fora…

Fulano e beltrano – amor eterno, no nick do MSN…

Buquê de rosas na portaria do prédio em que eu trabalho… ah nem!

Música do Enrique Iglesias no talo em plena terça-feira a tarde… só pensando nele.

Beijo apaixonado, debaixo do sol, na praça da estação, enquanto não dá a hora do metrô.

Ursinho de pelúcia… ah o ursinho de pelúcia! Aff…

Acho que o que me incomoda é o brega… e, na maioria das vezes, o romântico e o brega são separados por uma linha tênue de bom senso!

Detesto quem ama expondo o outro, expondo seu relacionamento, sua intimidade e julga que quem faz cara feia é porque não conhece o amor…

Todo mundo tem romance dentro de si, mesmo não sendo romântico-sentimental-meloso… mas cada um tem seu modo particular de demonstrar carinho e, pra mim, isso envolve só – e tão somente só – o dono do meu afeto!

Romântico, pra mim, é poder dizer a verdade. É ser a mesma pessoa, perto ou longe, e deixar que o outro seja livre também.

Romântico é abraçar antes de tomar banho só porque tava com muita saudade. É acampanhar no próprio apartamento e fazer dele um canto de risadas altas e conversas bobas.

Romantismo é cuidar do outro, querer bem e fazer-lhe bem.

Romance é viver juntos, de maneira extraordinária, as coisas mais ordinárias da vida!

(Girassol)



About these ads

16 comentários sobre “Eu não sou Romântica!

  1. Digamos q não saiba a razão deste texto!!! Rs…
    Mas, concordo, plenamente, com a não exposição do outro, o abraço antes do banho e o cuidado.
    Desculpa, Fi, mas, vc é, sim, romântica…só não é uma global!!!

  2. O dia que alguém pegar um violão e soprar palavras de Roberto no seu ouvido, você volta aqui e apaga isso na hora!

  3. “faço muita força pra ainda acreditar no homem” < isso mostra que vc é romântica no sentido próprio da palavra! =)

    agora sobre ser brega… que bom que não é! hehe

  4. sei lá o que é ser romântico…. entendo o ponto de vista da menina que dança…

    a gente faz umas paradas de vez em quando que depois, quando vistas de longe, nos fazem pensar quanto aquilo foi ridículo… aí começamos a nos vigiar e controlar isso…

    no meu caso, mtas vezes a rotina e falta de tempo nos faz passar batidos. Mas uma coisa é certa.. mulher gosta de surpresas… cerveja todo santo dia não agrada ninguém… vai ter o dia do vinho…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s